quarta-feira, 9 de maio de 2012

E Lana realiza coletivos, o que a torcida sempre quis.


Aderbal Lana observa o treino. 

Para aqueles que criticaram a maioria dos treinadores pela falta dos coletivos, Lana parece que ouviu as queixas da torcida e segunda, terça e quarta, foram tres coletivos, eu particularmente adoro os coletivos, é certo que nas atuais condições, eles são bem vindo, pois o time está com uma folga muito longa até a decisão, por isso o treinador está com um só propósito, que é de entrosar o time ao máximo, para que cada jogador saiba exatamente onde está colocado o companheiro para receber o passe.

Todo esse longo período sem jogar tem preocupado Lana, o porque disso é o receio de algum jogador se machucar, tanto que durante os treinos, se um jogador entra mais duro no outro, é logo retirado  do treino para não machucar o companheiro, ele quer todos inteiros para a decisão, pessoalmente, acho que ele está certo, temos que ter o time inteiro para decidir. Todos lembram desse segundo turno, vários jogadores machucados, o que nos prejudicou demais.

O coletivo de hoje foi diferente do de ontem 08, ontem ele realizou o treino no campo inteiro, sendo um coletivo com dois toques e o pessoal saiu-se muito bem. Já hoje 09, ele escalou a equipe titular com. Dida, Amaral, Santiago(Martoni), Cristovão e Alexandre, Álvaro, Tiago Mariano, Altair e Hugo, Charles,(Clayton) e Leonardo. O placar não foi levado em conta, o que importou mesmo foi a movimentação eficiente do time.

O clima é de tranquilidade, com todos sabendo das suas responsabilidades, o grupo está coeso e focado num só objetivo, que é a conquista do título.
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário