quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bom coletivo.


Lana orienta os jogadores.


Amigos.

Pra quem não foi ao CT Barbosa Filho, perdeu o coletivo ministrado por Aderbal.

Teve a participação de todos, exceto Altair e Messi que ainda continuam sob cuidados médicos. O resto treinou com desenvoltura sem nada sentirem, a movimentação aconteceu no campo inteiro e na minha opinião foi bom para o time que correu 105 metros por 70 ao invés dos já manjados 50 metros quando são realizados os treinos táticos, que são necessários para uma equipe de futebol.

Aderbal está confiante e passa isso aos jogadores que cada vez mais adaptam-se ao estilo Lana de ser. Ele hoje é uma outra pessoa, mais ponderado, trata a torcida que vai ao CT com respeito, conversa com todos, porém, sem deixar de ser exigente em seu trabalho e querer tudo com a maior correção, isso é o correto.

Esse clima bom que o Naça vive, só vem a somar para o sucesso e a conquista do título de número 41, jogadores confiantes e cientes de que terão uma grande responsabilidade pela frente, que é ganhar esse caneco.

Série D.

Uma outra boa notícia, são os rumores sobre a desistência de algumas equipes da nossa região que estão propensas a desistir da série D, pois a ajuda da CBF é mínima e eles não tem como bancar os custos altíssimos dessa competição, o Naça está na espera, se acontecer, estaremos dentro.
Até mais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário