domingo, 1 de abril de 2012

Novo tropeço frente ao Iranduba.


Não foi uma tarde feliz para Jonathan.

Nosso Naça mais uma vez tropeçou frente ao time do Iranduba, que não é essas coisas toda, sabemos que o campo nivela por baixo, pois temos uma equipe muito mais técnica, porém jogam os dois no mesmo campo.

A verdade é que o time vem jogando sem raça, sem vontade, tudo isso por já terem ganho o primeiro turno, se os amigos não lembram, da derrota para o Princesa e pegando sufoco os dois tempos. Não se pode admitir. Se o bandeira não tivesse marcado impedimento e o gol do Princesa anulado, a coisa teria sido feia para nós.

É certo que tres dos nossos principais jogadores estão lesionados, porém, com o time que temos jogando atualmente, que diga-se de passagem, ainda é uma equipe de respeito, falta apenas garra para vencer, no entanto, o que vemos é uma equipe acomodada pela conquista do primeiro turno.

E o que é pior, a diretoria apoia, hoje após o jogo, perguntei a um membro da diretoria e sua resposta não me agradou em nada, ele respondeu que daquí pra frente serão só amistosos, já ví esse filme inúmeras vezes, o que não agrada na diretoria do Naça é a arrogância, achando que já ganhou e sabemos que não é assim, portanto, acho melhor mudarem seus conceitos, quem sabe a sorte não volta a nos sorrir. Abram o olho e calcem as sandálias da humildade, nunca fez mal a ninguém. Queira Deus que dê tudo certo pra nós, e vai dar...

O jogo de hoje teve o placar de 2x2, onde as equipes foram iguais com um futebol truncado e o primeiro gol saíu em uma falta sofrida pelo goleiro Jonathan, pois um jogador do Iranduba o empurrou e ele não teve como fazer a defesa, o segundo gol, realmente foi uma falha feia dele, não devemos crucificar o goleiro, afinal todos falham e hoje, foi a vez dele, numa tarde infeliz, mesmo assim o segundo gol de Carlos Henrique saiu dos pés de Jonathan, aliás Carlos Henrique saiu do banco de reservas para marcar os dois gols do Naça. Esperamos contar com melhor sorte quata-feira em Rio Preto a partir das 15.00h.
Abs.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário