sexta-feira, 20 de abril de 2012

Naça realiza tático.

Dando sequência aos preparativos viasando a decisão do título deste campeonato de 2012, Lana realizou alguns treinos táticos onde a ordem era não perder a posse da bola, simulações de ataques com finalização em gol, foram montados 03 times onde todos movimentavam-se sem parar, ao término de mais ou menos 50 minutos lana encerrou as atividades. Todos os atletas estão treinando, exceto Altair que ainda continua sob cuidados médicos. 

Aí foi a vez de Nailton entrar em ação junto aos tres goleiros, Jonathan, Dida e Filho (da base), ele realizou várias táticas de treino, sendo muito proveitosas para o desenvolvimento dos mesmos, a cada dia que passa Jonathan e Dida adquirem mais confiança, isso é bom, pois sabemos que futuramente teremos tres excelentes goleiros.

Quanto a viagem com destino a Manicoré, a diretoria está trabalhando o meio de transporte, possívelmente será via aérea e terá que ser em aeronave de pequeno porte, uma vez que o aeroporto de Manicoré deve suportar apenas esse tipo de avião, acredito eu.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário