quarta-feira, 18 de abril de 2012

Naça perde no showbol.

M1 eventos.
Estive acompanhando o Showbol na Arena Amadeu Teixeira, evento bom e organizado.

Assistí ao jogo NacionalxFlamengo, não gostei do time do Nacional, de conhecidos, apenas o ex goleiro Nailton e Alberto, o resto nunca tinha visto antes, o time na verdade é um arrumadinho e sem muito entrosamento.

Pecou pela falta de experiencia e no primeiro tempo perdeu por 7x0, no segundo veio melhor organizado e conseguiu ainda fazer tres gols, o Flamengo que só vive disso ampilou para 12x3 placar final. Para um time sem qualquer experiência até que não foi de todo mal.

Não podemos comparar o time do Flamengo com o nosso, os caras vivem exclusivamente para jogar esse tipo de competição, tanto que Djalminha deitou e rolou, ficava na espera pelo lado esquerdo e os seus companheiros quando partiam para o ataque, já sabiam a jogada desenhada,  chutavam no alambrado, a bola batia e caia onde Djalminha estava, foram 4 gols só com esse tipo de jogada, aí o Nacional se perdeu totalmente no primeiro tempo, apesar de ter perdido 03 gols na cara do gol. No segundo melhorou um pouquinho e conseguiu tirar o zero do placar fazendo 3 gols.

O fato chato foi Djalminha querendo aparecer, devido um jogador do Flamengo ter atingido um nosso com uma cotovelada e o juiz Carlos Godói nada fez e o Naça reclamou sendo expulso um jogador nosso, um outro nosso jogador tentou atingir um do Fla e o camisa 10 deu seu showzinho, não querendo deixar o campo de jogo.

Amanhã a partir das 20.00h Rio Negro x Fluminense e Nacional x Vasco. Ingresso, 10.00 reais.

No profissional, Lana fez o coletivo apronto nesta manhã, 17 e informou que possivelmente todos irão para o jogo, com excessão para Altair machucado. O jogo será na colina a partir das 15h.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário