sábado, 14 de abril de 2012

Naça perde de novo.

É amigos.

A coisa está feia, como é que este time que jogou hoje contra o Penarol não consegue jogar? Será que. Dida, Amaral, Santiago, Cristóvão e Alexandre, Álvaro, Tiago Mariano, Edvan(Daniel) Altair(Charles), Naldinho e Clayton. Penarol 3x0 Nacional .

Em sã consciência, não é um time de respeito? Claro que é, o nos deixa preocupados é que esse time não consegue jogar. Aderbal Lana vai ter muitos problemas pela frente, a impressão que dá, é que não querem jogar ou o preparo físico está deficiente, não é possível.

Se não abrirmos os olhos, fatalmente perderemos o título, diretoria tem que sacudir esses jogadores, não querem jogar? Multa neles, mexer com o bolso deles. A não ser que estejam com os salários atrasados, mesmo que assim fosse, teriam que jogar com responsabilidade. Afinal, se realmente é esse o problema, não teriam que fazer corpo mole. Os grandes de Rio e São Paulo jogam, porque não aquí?

A torcida, reuniu-se hoje no CT Barbosa Filho, esperançosa por um bom resultado, que não veio mais uma vez. Os trabalhos tem que ser dobrado agora e em campo inteiro, saírem daqueles treinos ridículos em campo reduzido, pelo menos uma vez na semana treinarem no campo grande, quem sabe não se habituam?

A Barreira móvel está enferrujando a mais de um mes e se ninguém mandar os preguiçosos jogadores darem ao menos um chute a gol, fica muito difícil, sabemos perfeitamente que um gol de falta decide um jogo, esperamos que Lana veja isso, inclusive até cheguei a comentar com ele. Vamos torcer, torcer e torcer.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário