quinta-feira, 8 de março de 2012

Treino rotineiro.

Léo Goiano pra variar ministrou mais um treino tático e de posicionamento mesclado com fundamentos. Treinou cabeçadas a gol, chutes etc, como os coletivos são cada vez mais raros, os treinadores preferem aqueles treinos em campo reduzido, até porque na atual circunstância não se pode mais fazer coletivos, pois há jogos de dois em dois dias e fica inviável. Então o que se tem a fazer, são os treinos em mini campos, treinos físicos, de aquecimento, fundamentos etc. Esses treinos não inclui as faltas e penaltes.

Passagens.
Quanto as passagens para Manacapuru, informo que já estou de posse das mesmas e estarei amanhã no CT, a partir das 15.30h. O preço é de R$ 20,00 ida e volta, sem o ingresso do jogo, claro.
Lembrando que na sede do Naça também estão disponíveis, assim como na banca do Zeca papa tudo em frente a loja Mariza.
A saída? Da Arena Amadeu Teixeira.
O horário? As 09.00h.
Os contatos? 99919326, 91138509.

Curiosidades.

Porque os treinadores abandonaram um fundamento tão importante como as cobranças de falta? Gostaria de saber qual é o mistério, as faltas decidem tantos jogos, porque o treinador não utiliza essa ferramenta imprescindível para o futebol? Sabemos que os jogadores são preguiçosos, se eu fosse o presidente do clube, obrigaria os jogadores que tem algum talento para as faltas cobrarem pelo menos dez cada um e dez penaltes.
A barreira móvel está enferrujando pegando chuva e talvez quando resolverem utiliza-la, já nem sirva mais. Ficam as perguntas.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário