quarta-feira, 21 de março de 2012

Novas caras no CT.


Elas anunciam caras nova.

Naldinho atacante E, e Daniel M.Esquerda.
 E o Naça contratou dois jogadores, trata-se de Naldinho  a esqerda, atacante que veio do Araguaína-TO e Daniel, meia esquerda que veio do Aparecidense-GO. 

Realmente o time tem que se reforçar, para a competição, quem quer ser campeão, não pode vacilar, agora mais do que nunca temos que ganhar o campeonato, uma vez que a CBF incluiu o Pará na nossa região, caso algum time da nossa região desista, o primeiro a conseguir uma vaga é um deles, se um outro desistir, aí sim a segunda vaga fica para o nosso estado.

O Nacional ainda está esperando mais dois jogadores, estão sendo esperados nessa madrugada 21. Os nomes não foram divulgados, porém, sabemos que estão chegando, segundo o diretor Geovani.

Quanto aos treinamentos, Léo Goiano treinou exaustivamente cabeçadas e chutes a gol, além de um dois toques. A delegação embarca na manhã desta quarta as 06.00h com destino a Curitiba.

Estamos aguardando informações sobre o jogo, se vai ser transmitido pelo paper view, conversamos com um dono de bar e este ficou de confirmar. O Natan também conversou com o amigo Zé Carlos e este ofereceu seu bar para a torcida do Naça, fica próximo a bola do Mindú, o nome é Bar Capela. Amanhã terei uma posição.
Abs.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário