quinta-feira, 22 de março de 2012

Naça perde em Curitiba.


Emerson prestigiou.
 
Haroldo ouve pelo rádio.


 

Bar Juruá de portas abertas para as torcidas do Naça. 
 É amigos.

Infelizmente não deu, espero que no próximo ano a diretoria contrate dois jogadores do mesmo nível para cada posição, com as contusões de Thiago Mariano e Leonardo, nosso time ficou capenga, Hugo que armava as jogadas fraturou o braço, foram tres titulares ausente.

Sabem porque digo isso? Vejamos, Hugo não tem um substituto a altura ou melhor que ele, Leonardo também não tem, Thiago Mariano idem. Não temos um jogador veloz que puxe um contra-ataque, com isso, o time joga retrancado sempre e toma sufoco, se não, vejamos. Contra o Fast, sufoco nos dois jogos, contra o fraco Princesa passamos todo o jogo no sufoco e perdemos o jogo 1x0 e quase o turno, não fosse o bandeira anular o segundo gol do caçãozinho.
Portanto, é melhor a diretoria abrir os olhos, não se trata de de críticas e sim de alerta, não podemos tomar sufoco de times inferiores ao nosso. Temos um timaço, mesmo sem Thiago, Leonardo e Hugo, portanto, vamos jogar. Temos que ganhar o campeonato.

Léo Goiano tem que rever seus conceitos, não é toda vez que que retranca dá certo, já tivemos o exemplo contra o Princesa e por último contra o Coritiba no Couto Pereira. É bom ficarmos espertos. Na minha opinião, a entrada de Naldinho, sem treinar e sem se adaptar, foi uma substituição inútil, não disse o que foi fazer em campo, o time vinha tão bem, de repente a coisa desanda, está certo que as peças chave estão fora de combate, será que os reservas não estão a altura? O time tem condições, porém os reservas tem que mostrar serviço, para isso foram contratados.

A torcida águia de aço agradece ao Sr. Chico pela cessão de seu estabelecimento, o Bar Juruá para a torcida do Naça assistir ao jogo Naça x Coritiba, muito obrigado de coração. 
Abs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário