sábado, 3 de março de 2012

Fast cai nas garras do leão.


Eta torcida porreta.

Matou a pau.

Foi só comemorar.

É assim que começa a paixão pelo Naça.

Jogo pegado.

Amigos.

Há muito não sentíamos esse doce sabor da vitória, principalmente em cima de um adversário muito bom e que valorizou demais a nossa vitória. Vitória essa que nos colocou na final do primeiro turno, que deixou o adversário a caminho do quadragésimo primeiro ano sem títulos, acho que deveriam mudar o refrão que diz, acabou a nostalgia, pelo contrário, aumentou a nostalgia.

Nossos atletas mostraram muita garra, garras de leão, suportando a pressão no segundo tempo até o final, foram verdadeiros leões, apenas nosso treinador tem que mexer melhor no time. Quando o péssimo e mau intencionado juiz apitou o final, não me contive, invadí o campo e comemorei com a torcida.

Por falar em juiz, até quando o Nacional vai aguentar tantos árbitros imcompetentes, que são escalados propositalmente com o intuíto de nos prejudicar, é tudo programado para nos fu..r. Não tem um que possamos dizer, esse apitou bemno time, podem até saber apitar, porém, é o Nacional que eles e a federação perseguem. Presidente, árbitro de fora já.

Alguém pode explicar como uma federação dessas existe? Com um presidente que mora em outra cidade, distante 1.100 km de Manaus, não oferece nada a seus filiados, não se mexe pra nada, não tem força em nada. Será que não existe uma maneira de fazer com que eles vazem rapidinho?
Fonte. águia de aço.
Abs.

Ficha TécnicaNacional 1x0 Fast Clube
Data:
03/03/2012 – sábado
Local: Estádio Roberto Simonsen (Sesi) - Partida de volta pela semifinal - Manaus-AM
Público Pagante: 2.135
Renda: R$ 17.505,00
Árbitro: João Batista Cunha
Assistentes: Ivo Fernando da Costa e Paulo Alves da Silva
NacionalDida, Edvan, Cristovão, Santiago, Amaral (Diego); Alexandre, Álvaro, Hugo (Martony) e Clayton; Leonardo e Charles. Técnico: Léo Goaino.Fast ClubeNailson, Catatau, João Gomes, Fábio Gomes, Alberto; Edson (Carlinhos), Emerson, Michel e B.A. (Joiner); Dinamite e Nando (Lacraia). Técnico: Paulo Morgado.
Fonte. globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário