sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vitória apertada, porém na liderança.


Eta! torcida porreta.

É companheiros, quando tudo parecia fácil demais, com o Naça dominando totalmente o adversário, com várias blits na área do Holanda, onde Leonardo, Hugo e Charles perderam gols, parece que o Nacional tem atacantes que não gostam de fazer gols.

Vencemos por 2x1 gols de Cristóvão e Leonardo, porém no segundo tempo o gênio do apito, Edmar da Encarnação que já vinha nos prejudicando não marcando as faltas a nosso favor, aprontou das suas, expulsou Cristóvão e a coisa ficou feia, primeiro Paulão cometeu dois erros fatais, tirou Álvaro que vinha segurando tudo e colocou Tiago Amazonense que não disse o que foi fazer em campo, completamente perdido, a outra, tirou o melhor jogador, Hugo, que vinha jogando o fino e colocou Alexandre, a partir daí foi o caos para nós, levamos um tremendo sufoco no final e quase cedemos o empate, o gol do Holanda, tive a impressão que foi de Santiago contra.

Tudo isso, serviu para provar que Paulão está muito longe para treinar o Nacional, nada contra ele, ainda tem muito o que aprender, a diretoria tem que contratar urgentemente um bom treinador e um preparador físico para manter os jogadores no topo. 

A torcida prestigiou, prova de que confia no time, acho bom a diretoria procurar manter essa confiança, do contrário, pode ser ruim para nós. Como isso deve ser feito, reforçando a defesa, o ataque e a comissão técnica.
Abs.

Curiosidade.
Paulão preparou Maguila para entrar, estranhamente recebeu um telefonema e mais que de repente trocou a substituição por Alexandre. Isso nos dá a impressão de que não é ele que escala o time, eu disse nos dá a impressão, quero estar enganado. Será que tem alguém dizendo ao treinador para por esse ou aquele jogador? Se for, é muito perigoso para o time e para o campeonato que pretendemos ganhar, contudo, acredito no título. Estamos de olho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário