terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Naça tropeça no salto alto.


A torcida tem feito seu papel, se continuar assim,
ela some novamente.

É amigos.

Nossos jogadores pensam que são os caras, e não são, são sim, jogadores medianos que não jogam aquela bola toda, a prova disso é que entraram com um tremendo salto alto, menosprezando o adversário e levaram uma peia feia de 2x1 para o modesto Iranduba, que até então era o lanterna isolado, não havia vencido ninguém nesse campeonato 2012.

E o Naça foi perder justamente pra ele, e dentro de casa, tropeçou nos seus próprios erros, uma vergonha, eles tem que tomar vergonha na cara de pau deles, pensarem que venceriam a hora que quisessem, puro engano, o que se viu foi um adversário lutador que não se intimidou com a pose do Nacional e foi pra cima. Nosso time foi presa fácil, tamanho era o salto alto.

O "treinador" Paulão, mais perdido do que cego em tiroteio, nem ele entendeu o confuso esquema que adotou, mexeu mal desde o jogo anterior contra o Holanda, ele deveria pelo menos ter alertado seus jogadores para a soberba. O Hugo sempre com suas firulas que não levam a nada, errando passes, Amaral até agora não reeditou as boas atuações que fez pelo Penarol, será o peso da camisa? Parecia que não queriam jogar. São uns bricalhões, só pode.

O bom disso tudo, é que serviu para a diretoria se convencer de uma vez por todas que com esse time não vamos a lugar nenhum, tem que contratar um treinador, dois zagueiros, um atacante goleador e mais um meia. O treinador já vem aí, trata-se de Charles Guerreiro que vem do futebol paraense, não é lá essas coisas toda, mas, é melhor do que Paulão, nada contra ele, porém ainda está muito verde para treinar um time grande. 

A diretoria tem que puxar a orelha do time, tirar o salto alto, ou a mordomia, pois não se admite que o Iranduba que não tem nem um quarto das condições do Nacional, venha aquí e ganhe com facilidade. Se continuarem assim, perdem para o Coritiba fácil.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário