sábado, 25 de fevereiro de 2012

Naça domina o jogo, porém não vence.


Multidão na saída do jogo.


A torcida como sempre, compareceu.

O jogo de hoje entre Nacional e Penarol, serviu para sabermos que somos um time superior, o Naça dominou e só não saiu com a vitória por pura falta de sorte e também pela falta de competência dos nossos jogadores na hora de concluir, deveríamos ter saído com uma vitória de no mínimo 2x0, mas. Leonardo e Altair não foram felizes nas conclusões.

Agora é pensar no Fast na quarta no estádio do Sesi as 20h. Com a volta dos titulares temos certeza de que venceremos o Fast. Hoje o Penarol sentiu a nossa força em campo e nas arquibancadas.
Fato lamentável de alguns torcedores nosso, jogaram objetos no campo, (vejam a foto abaixo do G.E.com), não podemos de maneira nenhuma cometer esse tipo de falta de educação, poderemos ser penalizado, por favor não façam isso.
Fonte. águia de aço.

Foto. Frank Cunha.



Data: 25/02/2012 –Sábado
Horário:15h (16h de Brasília)
Local: estádio Roberto Simonsen,Clube do Trabalhador, Sesi
Público pagante:1584 pessoas
Píblico presente:1.628 pessoas
Renda: R$ 14,025
Árbitro: Reginaldo Vasconcelos
Assistentes: Jeová dos Santos,José Luiz e Wendel Cardoso
Nacional: Jonathan; Diego, Alexandre, Santiago, Edvan; Tiago Mariano, Álvaro, Altair, Maguila, Leonardo e Tiago Amazonense. Técnico: Léo Goiano.
Penarol: Rascifran; Anderson Cristo, He-man, Jeovani, Rondinelli, Édson, Paulo Roberto, Sibói, Marinho, Edson Sá e Kitó. Técnico: Roberto Oliveira. Fonte. Frank Cunha Globo.com.
Curiosidade.

Como pode o lado do nacional não registrar no mínimo 1500 pessoas, se naquele pedacinho da Colina cabe 1000 pessoas, e cabe, pois fizemos uma contagem e constatamos que pega realmente 1000 pessoas. Se observarmos a divisão do lado das cabines do Sesi, veremos que cada divisão daquela é muito maior do que o pequeno espaço da Colina. Como estavam lotados os dois lados e mais a tribuna, chegamos a conclusão de que alí cabe 2.000 pessoas. Por via das dúvidas, no próximo jogo iremos conferir os lugares.
Se observarmos o lado do Penarol, tinha no mínimo 600 a 800 pessoas, portanto esse público divulgado está incorreto, no mínimo deveria ter no estádio de 2.200 a 2.500 pessoas. Se eu estiver enganado que me corrijam.
Outra curiosidade.
Segundo o Sr. D'angelo cada clube tem direito a 25 ingressos de cortezia, no entanto, do primeiro micro ônibus do Penarol desembarcaram 20 pessoas observadas por mim e pelo companheiro Albérico. Para nossa surpresa o pessoal do Penarol surgiu de um outro microônibus já com ingressos na mão, não passaram na bilheteria, não é curioso?
Outro fato curioso, os cambistas estavam vendendo ingressos a dez reais, como pode? Seriam ingressos de outros jogos? Abre o olho Naça.
O Nacional não fiscaliza nada, com isso só perde receita.
Fonte. águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário