domingo, 8 de janeiro de 2012

Naça saiu-se bem da jornada dupla.


Equipe do Ceará de R.P.Eva.
 

A torcida fiel presente no Km 42.
 
Max e Zudimar no Km 42.


Torcida fiel.
                                                                                
É amigos.
De acordo como escreví, saimos vitoriosos nas duas partidas desse domingo. Em Rio Preto Km42 o Naça aplicou um sapecaiaiá na fraca equipe do Ceará por 17x0, com gols de, Garanha 5, Carlos Henrique 2, Cristovão 1, Clayton Maranhense 2, Robson 3, Amaral 1, Tiago Goiano 1, Edivan 1 e Messi 1. De acordo com treinador Uidemar, o amistoso serviu muito para aprimorar jogadas, movimentação e chutes a gol.

No sábado que vem dia 14, o Naça fará outro amistoso em Iranduba contra uma seleção local, esperamos que seja um bom teste para aprimorar a parte técnica e fundamentos. No dia 21, outro amistoso com adversário a ser definido. 

Uidemar nos confidenciou que hoje à tarde estará chegando um meia esquerda indicado por ele, trata-se de Esquerdinha que estava no Rio Branco-AC, vamos ver como deve se comportar no decorrer do campeonato.

E a melhor notícia do dia, nossos garotos venceram o Flamengo de Guarulhos por 3x2 hoje 8, e avançamos, no meio de semana enfrentaremos a Ponte Preta, se vencermos, teremos grandes chances de classificação. Vamos torcer.
Abs. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário