sábado, 10 de dezembro de 2011

Treino tático e um azulino que volta pra casa.

Nosso camaleão está de volta e feliz, pelo visto. 


Parece que o ônibus vai mudar de nome.
 
Geovane, Mitoso e Mazinho.

O goleiro Jairo ex-Moto Clube.
Amigos.

Acabou a polêmica de que o Mazinho iria para os contrários como cronistas contrários tanto queriam, no entanto, ele viu que os outros não tem estrutura nenhuma e preferiu voltar pra casa, que venha para somar.

Pelo Nacional, nós nacionalinos como ele, passamos por cima de tudo e de todos em prol do mais querido, nesse momento temos que esquecer tudo e tentar fazer com que eles levem nosso time ao título. Fecharemos os olhos momentâneamente, pondo as restrições de lado, porém sem esquecer algumas figuras que lá estão, apenas daremos uma trégua e uma nova e última chance a eles, nesse campeonato que se avizinha.  

Uidemar treinou taticamente o time que vem mostrando evolução nos trabalhos fisíco e táticos. Vamos aguardar os treinos pra valer no campo grande para termos uma idéia do time, praticamente não conhecemos ninguém. Que todos sejam bem vindos e honrem o manto azul nacionalino de tantas  glórias e tradição.


Nailton orienta Jonathan.
 
A paz foi selada no CT, a cúpula nacionalina recebeu Mazinho muito bem, vamos ver em que área ele irá atuar, caso aceite ficar realmente no Naça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário