quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Treino apenas para os mais novos do grupo.


Messi, Maguila e Oziel.

O treino de hoje a tarde foi apenas para os mais novos do grupo e os que voltam do departamento médico, jogadores fizeram apenas exercícios e corridas. O resto descansou na tarde de hoje. Também na tarde de hoje, o Naça recebeu 02 jogadores, o goleiro Dida e o meia Messi, ambos conttratados junto ao Grêmio Coariense.

Falemos um pouquinho da equipe juvenil. A mesma continua seus treinamentos intensivo visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, os treinos estão sendo realizados no campo da Petrobrás, uma vez que o CT continua em tratamento do gramado.
O Naça ainda busca reforços, está necessitando urgentemente de mais um meia esquerda de qualidade eu meia direita, um atacante e um zagueiro. Gilson Mota está a procura, no mais, ficamos no aguardo.

Amistoso em Belem.
Gilson Mota confirmou mais um amistoso na capital paraense, desta vez, contra o Paysandu, provavelmente dia 23dez. No mais, continuamos no aguardo.
Até mais.

Curiosidade.
Voces sabiam que...
Tem cronista se roendo de inveja com a ida de Mazinho para o Naça, a vontade dele é que fosse para o Galo ou Fast, se deu mal. É nítida a antipatia do cara pelo Naça.
Cronista de rádio, só temos um que é imparcial, Roberto Cuesta. No dia que ele sair, vai ser muito duro para nós aguentar, Difusora e Rio Mar, todos são contra o Naça. Querem um exemplo? a TV A Crítica está nos boicotando, não dá nem as caras no CT. Comprei por duas vezes o jornal deles e só ví noticia do Penarol. Pagarei na mesma moeda, deixarei de comprar o jornal deles. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário