terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os treinos continuam.


Edvan, Tiago, Clayton e Leonardo ex Plácido de Castro.


Mondragon, nosso xerife.


 

Carlos Henrique, nosso atacante, veio da base.
 
Amigos.

Durante essa semana, nostraremos as novas caras do Naça, vejam as fotos.

Quanto aos treinamentos, continuam normalmente, com os jogadores empenhando-se ao máximo. O preparador Selsimar tem intensificado os exercícios e ninguém reclamou, sinal de que estão entrando em forma.

Vejam as melhorias que estão sendo feitas no CT Barbosa Filho, segundo o vice Gilson Mota, estão construindo cx de areia, farão uma piscina para hidroginástica, irão reformar as dez casas para servirem de moradias aos jogadores, também pretendem montar uma academia e salão de jogos, tudo para melhorar o bem estar dos atletas. Isso é bom, pois fica para os outros que virão e a economia será enorme, ficamos no aguardo. Porém, os peladeiros tem que vazar
do Naça rapidinho.
Abs.

Curiosidade.
Porque será que o Zezinho Bastos a toda hora fala que a Apaixonaça organizou a festa da feijoada. Eu sinceramente não ví, o que ví foi o Samir se desdobrando sozinho, fazendo as compras, vendendo ingressos, o Wilson e os demais, não acho justo, todos trabalharam em conjunto. Acho que alguma coisa está errada com o Zezinho Bastos, aliás, ele só dá furo, passou um mes dizendo que o treinador do Fast era baiano e eles trazem o Paulo Morgado. Zezinho te informa melhor para passar as notícias corretas. Ao Natan, peço que corrija o senhor Zezinho, para ele não ficar pagando mico.

Nosso bom roupeiro Chico, trata as branquinhas com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário