domingo, 4 de dezembro de 2011

O CT dos peladeiros.

Caros amigos.

Estivemos no CT Barbosa Filho, de propriedade do Nacional Futebol Clube, (ou será que já não o é, será que foi vendido para o pessoal da pelada e nós não sabemos?) no sábado à tarde com a finalidade de acompanhar os treinamentos do novo time de profissionais do clube, que estão sendo realizados no campo menor em virtude da recuperação do campo principal, os preparadores iniciaram os treinamentos físico normalmente, com aproximadamente 15 minutos de treino, eis que surgem os peladeiros autorizados pelo presidente do clube, Sr. Mitoso, e sem qualquer ceromonia, falta de respeito ou seja lá o que for, adentraram o gramado, ( a maioria já de sunga) infiltraram-se entre os jogadores profissionais, atrapalhando os exercícios e alojaram-se ao lado da mesa dos jogadores, após equipados, entraram no gramado interrompendo o treino. O treinador Uidemar Oliveira ficou boquiaberto com tal atitude e não teve outro jeito, paralizou as atividades e encerrou o treino, recolhendo-se aos vestiários.

Devido nova pelada no domingo, também autorizada pelo presidente,( como sempre ), Uidemar cancelou o treino do domingo pela manhã 04. Tudo isso, só vem a prejudicar as atividades de uma equipe que luta a duras penas para vencer, ganhar títulos, dar credibilidade a sua sofrida torcida. Isso só vai acontecer quando as pessoas que alí estão parem de atrapalhar o clube. Quando aparecerem nacionalinos que sejam comprometidos com o Nacional Futebol Clube, não interesseiros que passam pelo clube e não somam nada, só atrapalham. Isso é muito ruim, pois os nacionalinos que ainda restam e que tem condições de administrar o clube se afastem.

Atualmente no Nacional Futebol Clube, impera a lei deles, vejam que no estatuto, só podem concorrer as chapas que forem escolhidas pelo presidente do conselho deliberativo, voces acham que qualquer um de nós que venha a montar uma chapa tem chance? Claro que não, só entra quem eles querem. Isso tem que mudar, precisamos mudar, tem que haver uma maneira de derrubar esse muro. Se alguém puder ajudar, será bem vindo. O que o Treinador vai pensar do Nacional, e seus auxiliares? O que irão falar lá fora.

Em sã consciência, voces acham que o presidente está preocupado com o clube? O que ele pretendia já conquistou, ser conhecido no Amazonas e no Brasil, aposto que antes de ser presidente do Naça, ninguém o conhecia, eu particularmente, apesar de torcer pelo Nacional há mais de 40 anos, nunca tinha ouvido falar nesse senhor. Hoje vive constantemente na mídia onde o markenting Nacional Futebol Clube o colocou, só ele lucrou com tudo isso. O Nacional continua amargando fracassos, na sua gestão foram tres anos de amargura.

Já disse e repito, não tenho nada contra o cidadão, à pessoa, que é muito educado, sempre nos tratou bem e vice-versa, minhas críticas são apenas para o presidente do Nacional Futebol Clube. Os fatos presenciados no sábado dia 03 por mim, pelo vice presidente do clube, pelo diretor Geovani  e uns torcedores, nunca ví em clube nenhum do país. Com toda a sinceridade rezo dia e noite para esse último mandato acabar rapidinho. Chega.

Abs.

Adalberto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário