terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encontro de campeões

É nessa quarta 21, o encontro dos dois leões mais famosos do Norte, será uma parada difícil para nós, face ao pouco tempo de treinos, enquanto que o nosso adversário estará fazendo o seu décimo quarto amistoso e lógicamente está muito mais entrosado, para nós, será apenas o terceiro. Porém, temos certreza de que nossos jogadores honrarão as tradições do nosso Naça, que aliás, diga-se de passagem, sempre tivemos sorte quando jogamos contra os paraenses, esperamos que não seja diferente dessa vez.
Na sexta 23, será vez a do Papão da Curuzu, em nosso segundo amistoso na capital paraense, também esperamos um bom resultado, apesar do pouco tempo de treinamentos que o mais querido já fez. A partir de amanhã estaremos dando nosso pontapé inicial rumo ao título em 2012. Muita sorte meu leão azul.
Até mais.

Curiosidade.
Até quando teremos que aturar o tal Zezinho Bastos a nos alfinetar todos os dias na resenha da Difusora? todo dia ele solta um veneno. Pelo que estou sentindo, ele está tentando jogar a diretoria contra a torcida e vice-versa, quero estar enganado. A partir de hoje deixarei de ouvir a Rádio Difusora. Roberto, desculpe-me.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário