segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será?



 

CT atual, real.
 

CT virtual, (fictício).

Amigos.

Vendo as fotos do CT Barbosa Filho e a foto do CT virtual (fictício), fico a imaginar...será que teremos esses momentos felizes no novo CT? Acho difícil, o nosso presidente ainda não conseguiu ser campeão de nada em tres anos, porque será? Falta de sorte? Ou deverei dizer outra coisa?

Mas, como sonhar não é pecado, fico imaginando e pensando cá com meus botões. Já pensaram os Srs. Mitoso e  Gilson sentados no parque aquático do novo CT, a espera dos Srs. Mário Cortez, Geovane, Sídnei e outros, para jogarem conversa fora até o início de um jogo do nosso Naça?

E nós? Articulando as resenhas antes e depois dos jogos? Será maravilhoso, a rodada de amigos de sempre, a cerveja gelada, o churrasco de gato do Boca, as geladas do Rambo. Me arrepio todo só de pensar. Tudo isso me faz pensar mais uma vez com meus botões naquele famoso ditado popular. Sabem quando veremos isso? Dia de São Nunca de tarde...

Talvez, quando a atual diretoria sair, aí sim voltaremos a ter nossas esperanças renovadas, sabemos que é difícil montar uma chapa e esta vir a ser escolhida. Porém trabalharemos para mudar tudo isso que estão fazendo com o nosso Naça. Se não cuidarmos, será tarde demais. Pensem...
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário