quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Segundo o Diário do AM, time será de segunda e terceira...?

Esperamos que não se repita o fatídigo ano de 2011.
Depois de uma semana longe do Amazonas a procura jogadores nas cidades de Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, São Paulo e Belém-PA para o Campeonato Amazonense de 2012, a diretoria do Nacional negociou a contratação de oito jogadores.

O vice-presidente do Leão da Vila Municipal, Gilson Mota não revelou os nomes para evitar que outros clubes não atrapalhem os planos nacionalinos. “São jogadores de segunda e terceira divisão, condizentes com as possibilidades financeiras do clube. Posso adiantar que são um goleiro, um lateral-direito, um meio-campista, um atacante, dois zagueiros e dois volantes”, anunciou. A apresentação dos jogadores está prevista para a próxima segunda-feira (28). “Os jogadores começam a chegar à Manaus a partir de sexta-feira (25)”, declarou Mota.

Conforme o dirigente, a comitiva formada por ele, pelo diretor de futebol, Giovanne Alves, e pelo técnico Uidemar Oliveira trouxe mais que acerto com jogadores na bagagem. “Visitamos grandes centros de treinamentos nesses lugares, e o aprendizado que tivemos também será muito valioso para a continuação do trabalho”, admitiu Mota.
Trecho da matéria do Diário do Amazonas.


Que esses jogadores que estão batendo à nossa porta não sejam iguais aos de 2011. (foto) Do contrário, será um ano de novos vexames. Se as notícias abaixo forem verdadeiras, preocupa.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário