terça-feira, 8 de novembro de 2011

Naça anda atrás de reforços.

A diretoria do Naça traça planos para a montagem do time para o campeonato 2012, para isso, reuniram-se para avaliar as finanças, que segundo eles não é nada boa (e a grana que entrou? foi-se toda?), bem, deixemos isso de lado e vamos em frente.

Estão em busca de cotas de patrocínio, para isso, associaram-se a uma empresa de marketing no sentido de correrem atrás de verbas que lhes dêem suporte financeiro para a montagem da equipe que disputará o campeonato amazonense 2012.

Do contrário, terão que se contentar com os atletas das categorias de base, que são poucos, 07 apenas, Jonathan (G), Tiago Costa (M), Robson (A), Carlos Henrique (A), Elton Tubarão (Z), Anderson (L) e Dieguinho (V), desses, a maioria muito verdes. O resto da base são do juvenil que vai a Copa São Paulo, muito jovens para serem lançados em um campeonato adulto, de profissionais. Como eles tem uma visão diferente, pequena. É esperar pra ver e torcer muito para o time.
Até mais.
Adalberto.

Curiosidade.
Como irão jogar a Copa do Brasil com atletas da base, a minha esperança, é que estejam escondendo o jogo, eles tem que trazer um time de respeito, nos devem isso. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário