sábado, 12 de novembro de 2011

Juvenil faz dever de casa, Infantil decepciona mais uma vez.

Niashi, alexsander e Lopes do Infantil. 
 No primeiro jogo da rodada dupla de hoje no CT Barbosa Filho, a equipe juvenil venceu com categoria o Rio Negro por 4x1, apesar de o Galo ter aberto o placar no primeiro tempo, porém, o Naça reagiu e virou o placar e continua mais líder do que nunca. Tem o dedo de João Carlos Cavalo.

Já o Infantil decepcionou mais uma vez, jogando sem qualquer esquema, time nervoso, com os atacantes desperdiçando gols. Do outro lado o adversário também jogou um bom futebol e exigiu do nosso time, o 0x0 foi justo.
 Nesse caso nosso time não teve o dedo de ninguém, não tem treinador, tem uma pessoa na beira do campo que escala mau o time e custa a mexer na equipe, time atabalhoado com os jogadores precipitados chutando de qualquer maneira, isso é reflexo de mau treinamento, não treina faltas, não treina jogadas ensaiadas, raramente treina chutes a gol. A barreira enferruja na beira do campo sem ser utilizada, taí o resultado. Eles tem que treinar é no campo de terra ao lado da sede, onde os maiores craques do Naça treinaram e ganharam muitos títulos.

Na minha humilde opinião, se vão ser jogadores profissionais um dia, tem a obrigação de saber os fundamentos principais, para quando estiverem nos profissionais, tenham personalidade pra enfrentar as situações. Assistí essa semana dois treinos, só ví alguma coisa no time Juvenil onde João Carlos treinou os garotos como se estivesse treinando profissionais, o caminho é esse, um treinador de verdade faz a diferença.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário