segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Torcidas ansiosas para ver novo time.


Com o Naça até de canoa.
 
João e Wilson.


CT Lotado.


Queremos aumentar o estoque de taças.

As torcidas do Naça, ansiosas para ver a cara do novo time, os novos jogadores, se vão resolver a carência de títulos que não conquistamos desde de 2007. Lá se vão 5 anos de muito sofrimento porque eles nos fazem passar.

Em conversa com o diretor Geovane na última sexta-feira, este informou que o teto do Nacional é de apenas R$ 2.000,00, como poderemos ser campeões com jogadores desse valor? Espero que isso seja apenas para despistar os espiões, do contrário estaremos fadados a mais um fracasso.


Já o vice presidente Gilson Mota nos informou no último sábado, que já haviam contratado 6 jogadores que no próximo dia 10 de novembro estará viajando junto com o Angelo e o Geovane para Goiânia, São Paulo e Minas em busca de jogadores, torcemos para que contratem realmente bons jogadores.


Geovane informou ainda no sábado, (por ocasião dos jogos do Infantil e Juvenil) que irão aproveitar no time principal 2 jogadores do Juniors, Robson e Carlos Henrique para jogarem ao lado de um jogador de peso que irão contratar. Vamos aguardar. 
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário