sábado, 29 de outubro de 2011

O maior marketing é ganhar títulos.

Caros nacionalinos.

A atual diretoria, após os sucessivos fracassos, que não foram poucos, diga-se de passagem. Agora novamente está mirando no marketing, assinou contrato com uma empresa do ramo para tentar sair do buraco negro em que meteram o nosso Naça.

Ora, já fizeram isso em 2009 e foi só enganação, não aconteceu nada e o time afundou novamente por tres vezes, 2009, 2010 e 2011, com o amadorismo com que agem, o que poderíamos esperar? Sucessivos vexames. Lembram da parceria enganadora com o São Paulo?

O melhor marketing do mundo é vencer, ganhar títulos, montar bons times, que passe credibilidade ao torcedor, à mídia, aos empresários. Isso sim, gera ibopi, deixa todos no topo, é automático. Em sã consciência, qual é o idiota que vai se associar, sabendo que estamos no bagaço, chupados por eles até a última gota.

Eles tem é que tomar sucessívas doses de "se mancol" e montar um time que preste, para vencer, vencer e vencer, do contrário, será sempre o fundo do poço, que amargamos durante anos. Não bastasse a nossa mídia, que nos odeia, escrita, falada etc. São todos magoados com o Nacional. Pergunto, por culpa de quem? Precisa responder?...

Vou continuar torcendo pelo meu Naça, incentivando no que for preciso, porém nunca apoiando essa diretoria amadora que aí está, não merecem. Se virem, vençam, é obrigação.
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário