domingo, 2 de outubro de 2011

A espera do time de 2012.

Amigos.

Nossas esperanças, é de um time de respeito em 2012, a diretoria nos deve isso já fazem 4 longos anos.

Portanto, os jogadores que forem dar o pontapé inicial na branquinha ao lado, tem que ter responsabilidade, comprometimento, que façam jus ao salário que irão receber.

Sr. Presidente e vice, vejam que a responsabilidade de voces triplicou, portanto, não vão se amedrontar na hora das contratações, tragam profissionais que venham honrar essa gloriosa camisa, camisa essa que é bastante pesada, por isso, devem vir gente que suporte esse peso. Nada de fracotes lesionados e nem contratados via telefone, DVD etc. Sejam coerentes, já está na hora de estarem em busca de jogadores, tem muito time fora das séries C e D, mexam-se. Não esquecendo do treinador, tem que ser vencedor.

Estamos sabendo que o filho do diretor Geovane andou indicando jogadores para o Naça, por favor acabem com isso de uma vez por todas. Não adianta negar, pois ele, Geovane é que nos informou cheio de orgulho. Quem é esse rapaz para indicar jogador? que conhecimento ele tem? Não lida com futebol, portanto fora com os dois, que fiquem bem longe do Naça.
Abs.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário