domingo, 9 de outubro de 2011

É campeão.

Vejam a multidão que compareceu ao CT, além das torcidas do Naça, a das outras equipes também compareceram. Está na hora do nosso estádio, aquí mesmo, nem precisa sair para o Iranduba. É só se mexerem.

Agora vamos falar do jogo.


Torcida do América invadindo o campo.
 A equipe Juvenil do Naça está de parabéns pela conquista do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2011. Foi um jogo bem disputado no primeiro tempo, já no segundo o time do América sentiu um pouco de cansaço, o que foi suficiente para o Naça tomar conta do jogo e construir um placar elástico de 5x1.
Um ponto positivo que observamos foi a presença do público, ( vejam as fotos) aproximadamente umas 450 pessoas. Sujerimos à Federação que quando os governantes construírem nosso estádio de médio porte (se é que vai sair um dia, do jeito que a coisa vai, a política manipulando para que o interior saia sempre vencedor). Esperamos que o segundo turno mantenha o público.

Que as preliminares do Campeonato Amazonense de profissionais sejam feitas pelas equipes de juvenis e Infantis, já imaginaram esse pessoal pagando ingresso? Sim, porque os pais, os irmãos, primos etc. vão estar nos jogos torcendo por seus garotos, pensem no assunto. Tudo só viria resgatar aos poucos  a presença da torcida nos estádios.

Lembrando que deveria ter pelo menos dois policiais militares para impor respeito. Está na hora da Federação tomar vergonha na cara e tratar o futebol com mais respeito. mais responsabilidade.
Abs.
As fiéis torcidas do Naça.

Multidão comemora título do ASA.




Time titular.


Os artilheiros Rafael Dorgan e Weverton.














Nenhum comentário:

Postar um comentário