quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tumulto no CT, treinador abandona treino.

Treino Cancelado.

N.S da Conceição. Padroeira do AM.
 
É amigos.
Me dá vontade de chorar, de ver tanto amadorismo, tanta falta de bom senso. Vejam voces que o vice presidente Gilson Mota autorizou uma repórter da TV A Crítica a levar 05 dançarinas de forró (acordo ela declarou) e até nos entrevistou perguntando o que achávamos da presença das moças como incentivo aos jogadores, como incentivo achamos válido apenas para darem um pontapé na bola, porém, passaram do limite, demorando muito no gramado.  Só que os jogadores e o treinador, não, tanto é que abandonaram o treino.

Tarcísio e seu preparador Tiago, pegaram o carro e deram no pé, já os jogadores viram como uma coisa muito séria, alegaram que suas esposas acessam a internet e o site do Nacional diariamente e de repente  deparam-se com fotos de mulheres no gramado, o que iriam pensar, por isso a fuga dos mesmos para os vestiários.

Vejam que a imprensa (TV A Crítica) aproveitando-se da ingenuidade da diretoria, conseguiu bagunçar ainda mais o Nacional, já não chega tantos ataques ao Naça? 
Referente a atitude do treinador, acho em parte errada, porque, se ele não foi comunicado, o que deveria ter feito era solicitar a retirada dos indesejáveis e continuar os treinamentos,  chamar a diretoria e comunicar etc. Porém, não estamos aquí para julgar. O presidente estava ausente. Enfim, jogadores e treinadores tiveram seus motivos. Se fosse apenas para dar um toque na bola, ainda vá lá, porém de acordo com a repórter, era para dançarem forró com os jogadores, um absurdo isso.

Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas, por favor, rogamos a vós mãe querida, que proteja o Nacional de todas essas forças negativas por que vem passando, dessas diretorias amadoras que só tem ajudado a por o nosso Naça cada vez mais num buraco profundo e negro. Abençoe o nosso CT de todas as forças negativas que aquele lugar tem. Amém.

O treino coletivo apronto está marcado para essa sexta-feira às 09.00h. Com a saída de pugliesi, Zé Luiz assume o time amanhã, esperamos que seja apenas para esses dois jogos finais. Ainda acreditamos Naça. Amigos torcedores vamos mostrar nosso amor pelo Naça comparecendo sábado no Sesi.  
Abs.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário