terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reunião das torcidas.



Nessa segunda- feira, foi realizada mais uma reunião da Aton, Associação das Torcidas Organizadas do Nacional.

Assuntos tratados, nova presidencia da Aton e a reunião entre o presidente e as torcidas. Para a presidencia surgiram alguns bons nomes, como Maurício, Samir, Roberval e Carlos, ficamos de definir na próxima segunda-feira.

Quanto a reunião com a diretoria, marcaremos ainda essa semana, lá apresentaremos um projeto para auxiliar a cúpula nacionalina na montagem do time para 2012, para que realmente haja um certo critério nas contratações da comissão técnica e jogadores.

Com isso, esperamos que seja montado um grande time para o estadual e Copa do Brasil 2012. Elaboramos uma espécie de dossiê com várias sujestões. Vamos aguardar e ver o parecer da diretoria, uma vez que a própria pediu essa reunião.
Voces estão vendo essa foto do campo ao lado da sede, poderia muito bem ser aproveitado de alguma maneira, com os treinos das categorias de base. Um complexo esportivo que viesse a render dividendos ao clube.

Afinal, lá treinaram os maiores craques que o Naça já teve, como, Campos, Pedrilho, Reis, Darío, Edu, Bibí, Careca, Zé Eduardo e tantos outros. Nessa época éramos felizes e não sabíamos. O time vencia, vencia e vencia.

Quem sabe se os profissionais treinassem pelo menos uma vez por semana, não nos traria melhor sorte? Porque não tentar? Será apenas uma vez por semana, o que os amigos acham da idéia?
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário