terça-feira, 13 de setembro de 2011

E eles saciaram a fome.

E eles saciaram a fome com os vexames da diretoria nacionalina, onde o Nacional Futebol Clube foi presa fácil para eles, que não perdoam jamais, quando é para divulgar coisas ruins do nosso futebol, eles são campeões, as boas notícias, reservam para o futebol do sul do país.

Não quero aquí dizer que não devam fazer seu trabalho, muito pelo contrário. Devem sim porém, pelo menos quarenta por cento para nós. Por exemplo. Vejam as letras garrafais das manchetes. A diretoria do Naça deve estar curtindo muito as fotos dos matutinos local. São realmente lindas, não acham? Rs...

Ao presidente e seu vice, solicitamos que saiam, fica mais elegante do que estarem sendo expostos ao ridículo, a administração fracassada já está em todos os meios de comunicação, no mundo até. Quem em sã consciência irá ainda acreditar nesse pessoal na direção de um clube da tradição do Naça. Em tres anos não ganharam nada e cada ano foi pior do que o outro. Só espero que a torcida mantenha-se firme em seu propósito, ou seja, contrário a permanencia desse pessoal. Vamos nos unir pessoal. Narraça vamos reagir, voces vão deixar tudo nas costas do Wilson? Só ele está a favor da saída da diretoria. Pelo que pudemos observar, não vão sair de jeito nenhum.

Ao saírem, não esqueçam de levar junto, Geovane, Mário Cortez etc. Todos pé frio, dão um azar de dar dó. Acho que o urubu fez aquilo na cabeça de todos eles, porque não é possível tanto azar. No Nacional aceita-se tudo, ninguém reivindica nada, todos tripudiam e ninguém reclama. Todas as críticas são para a administração e não para as pessoas.  
O tal grupo gestor que o presidente tanto fala, pegou o beco faz tempo.
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário