domingo, 11 de setembro de 2011

As consequências de um abuso.

Caro presidente e amigos.

O senhor não acha que tudo tem um limite? pois é, a sua administração está há tres anos amargando sucessívos fracassos sem que se tome uma providência a respeito da situação vexatória. O clube está exposto a todo tipo de chacota na boca dos urubus da imprensa marron que só ficam na espreita, à espera da presa indefesa que agoniza aguardando o suspiro final, para então devorarem com suas garras afiadas aquele banquete por eles ansiosamente esperado. É assim que está o nosso amado Nacional, não o seu, pois sabemos que o senhor é rionegrino e pouco importa o Nacional, só importa a notoriedade, a vitrine, que mesmo na agonia, ainda é capaz de proporcionar esse fenômeno, se não, vejamos, quem era o senhor antes de ser presidente. Era totalmente desconhecido, um coadjuvante dentro do Nacional, digo isso, porque apesar de acompanhar o Nacional durante anos, nunca tinha ouvido falar no senhor e tenho certeza que a torcida também.

Não que eu tenha qualquer coisa contra a sua pessoa, pelo contrário, tenho respeito pela sua pessoa, pela sua educação, pois sempre nos tratou muito bem e com educação, as minhas críticas são direcionadas apenas ao presidente do clube, que diga-se de passagem, foi o pior de todos que já ví passar no Nacional Futebol Clube. O senhor não acha que é hora de sair? O que dizer do vice? Digo a mesma coisa. Vejam abaixo o que a jornalista Lauristela Rocha escreveu. Vejam onde foi parar a dança de forró no CT Barbosa Filho, vejam que na foto do jornal Amazonas em Tempo, o goleiro Jonathan ensaia passos de dança com uma delas.
Não existe uma pessoa para lidar com a imprensa, tudo é autorizado, a imprensa invade o campo, entrevista quem bem entende e nada acontece. Nos clubes de fora,  só é permitido entrevista quando todos terminam seus trabalhos, aliás no Nacional, tres anos atrás também era assim. Hoje não, a TV manda e desmanda no Nacional. Até quando?   

Abs.
Adalberto.
Sócio Remido.
Sócio Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário