sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ufa! enfim um coletivo.

É amigos.

E hoje o treinador Tarcísio Pugliese realizou um coletivo, onde os reservas, pra variar, venceram por 1x0 gol de Robson.

Ambas, movimentaram-se  razoavelmente bem, com o habitual desentrosamento, porém com um leve progresso, isso significa dizer que com o passar dos dias e com bastante coletivo, a tendência é um melhor entrosamento frente ao Plácido de Castro.

O zagueiro Anderson Bill, que estava aguardando um posicionamento da CBF com referência à sua suspensão, viu suas esperanças irem por água a baixo com a não liberação. Possivelmente para o jogo com o time acreano ainda não será possível.

A equipe titular formou com. Ronaldo, Lucas, Lídio, Anderson Bill/Wilker e Alexandre, Edmilson, He Man, Vinícios e Nenê, Leo Mineiro e André Leonel/Washington.
André perde gols até no treino, hoje foram vários, esperamos que no jogo ele deslanche.

O time reserva formou com. André Luís, Catatau, Flávio, Elton e Igor-RS, Amaralzinho, Anderson Bill, Igor-CE, Maico Gaúcho, Robson e Washington/Tiago.

Amanhã à tarde o time de Juniors jogará sua penúltima partida contra o Fast decidindo o campeonato da categoria, esperamos que os atletas da base que treinam com os profissionais, sejam aproveitados e que dessa vez saiam com a vitória, para irmos com a vantagem para o jogo de volta na Ulbra.
À massa nacionalina, por favor, vamos lotar o CT.
Abs.
Adalberto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário