domingo, 7 de agosto de 2011

Tarde-noite triste.

A galera prestigiou.

Torcida reza para Naça vencer.

A bandeira da diretoria.

Pitú prestigia e doa assadeira. Abel(gerente) entre o vencedor
 Douglas e o torcedor Damasceno.

A torcida lotou o CT.

Wilson, Adalberto. Renan, a ala feminina e João Carlos.

É amigos.

Em primeiro lugar, quero agradecer de coração a presença dos amigos e da torcida do Naça, que compareceu em massa ao CT Barbosa Filho. Tudo isso motivada pelas duas partidas da tarde-noite de hoje, triste para nós. A equipe de Juniors perdeu para o Fast por 3x1 e a principal, perdeu para o Plácido de Castro por 2x0. Decepção dupla.

Eu poderia aquí dizer que era para esquecer, mas, não posso, sabem porque? Pelo apoio de todos já exposto acima.

Num gesto muito bonito, antes do jogo principal, no Acre, a torcida reuniu-se no centro do gramado do CT e rezou. Como que em seu íntimo estivesse pressentindo algo não bom para nossa equipe, digo isso, porque apesar de o atual time não ser de todo mau, esbarra no desentrosamento evidente de uma equipe  contratada às pressas para encobrir as burradas que nossa diretoria faz. A ela, fica a bandeira preta, cujo o significado já expliquei na postagem anterior.  

Enquanto houver esperança, estaremos sempre torcendo pelo nosso Naça. Temos fé em Deus que um dia sairemos dessa situação vexatória que as diretorias amadoras e incompetentes nos fazem passar ano após ano. Ao governador, agradecemos e nos solidarizamos com V. Excia. Pelo desportista que é e por ser nacionalino como nós, sabemos do seu sofrimento. Da próxima vez, se ainda houver, procure pessoas mais experientes e profissionais.

Não podemos admitir que com uma verba dessas, não foi formado um time de respeito para disputar um campeonato da série D, porém, um campeonato brasileiro. Infinitamente mais forte do que o nosso pobre campeonato. Que nem esse ganhamos. Todo ano, é a mesma coisa, contratação de jogadores em plena a competição.

Ao senhor presidente, vice e toda a diretoria.

Um time começa com um grande goleiro, com um grande treinador e comissão técnica, contratados muito antes do campeonato começar
Formado antes da competição começar com um time completo e indicados pelo treinador e não por telefone.

Após a contratação do treinador e comissão, o presidente do clube ou o vice ou o diretor de futebol, ou gerente como queiram, viajam junto com técnico para outras praças à cata de jogadores, é assim que funciona. Não receberem telefonemas de espertalhões que oferecem jogadores medíocres que ninguém nunca ouviu falar, com DVDS enganadores e o clube contrata. Ex. Tairone, Kena, Eliel etc... Tem que haver planejamento.

É brincar com a torcida e ainda por cima aceitam as migalhas da televisão e querem exigir que a torcida compareça, como? Se não tem atração nenhuma e o jogo ainda passa direto para a capital? Como um torcedor, já decepcionado ao longo dos anos vai voltar? A maioria diz logo, vou assistir pela TV, porém o jogo que ele vai ver é Vasco, Flamengo etc. O do Naça, ele apenas dá um rolé nos canais para saber como está o placar e volta para o de fora. É a dura realidade.
Vamos continuar torcendo para que um dia mude.
Abraços e até o próximo jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário