segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Naça tenta por a nau no rumo.

 



<>Alexandre(LE) já treina no CT. 
<>
Comissão técnica em palestra com os jogadores.
 
A comissão técnica conversa com os jogadores tentando tapar os buracos e por a nau no rumo, há muito tempo à deriva. Para isso dispensou 6 jogadores, são eles. 
Nailson (G), Santiago (Z), Alberto (L), Clemilton (L), Branco (A) e afastou Charles por deficiencia, com a saída deles, a diretoria trará novos jogadores para as devidas posições, Alexandre (foto) já está treinando, amanhã 02, chegarão mais um atacante, um meia e um zagueiro.


Todo ano é isso, remontagem do time em plena competição, que nome daremos a isso? Respondo. Amadorismo, medo de contratar um time que venha a disputar de verdade um campeonato brasileiro e não com time de campeonato regional com treinador de time regional. 

Mesmo assim, estaremos sempre apoiando nosso Naça e temos fé que sairemos dessa situação vexatória, humilhante, que todos os anos nos fazem passar.


Como eles acreditaram classificar o time com um treinador que nem ganhou o campeonato amazonense, poderiam subir para a série C? É muita falta de visão, muita falta de preparo à frente de uma equipe de futebol profissional, eu disse, profissional.
Abs. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário