terça-feira, 23 de agosto de 2011

FAF se manifesta.

Advogado da FAF e do Naça entra com pedido de liminar no STJD

O advogado Osvaldo Sestário Filho, que representa o Nacional e a Federação Amazonense de Futebol (FAF), entrou com o pedido de Embargo Declaratório, junto ao auditor relator Francisco Antunes Maciel Mussnich e, pedido de Cautelar Inonimada, junto ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado. O objeto da primeira ação é exclarecer a decisão do STJD, que deu a vaga ao Fast Clube. Na segunda ação, o advogado pede que o Nacional seja mantido na Série D.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol (FAF), a CBF, por ser promotora do evento, também entrou com pedido de liminar no STJD. A entidade máxima do futebol brasileiro é parte interessada, pois, a saída do Nacional e a entrada do Fast Clube, com a competição em andamento, acarretaria problemas à CBF.

De acordo com Osvaldo Sestário, tanto o presidente, quanto o relator, tem um prazo de dois dias para proferir uma decisão, mas ele acredita que isso possa ser decidido até esta terça-feira. "temos de aguardar porque o STJD tem um prazo de dois dias pra dar uma decisão. Vamos esperar. Estamos lutando para manter o Nacional na competição", disse Sestário.

Fonte. A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário