quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E tome tático.

E mais uma vez o Naça treinou taticamente nesta manhã no CT Barbosa Filho, sem ainda poder contar com nenhum dos lesionados, Pugliese vai se virando como pode, de uma coisa temos certeza, para o jogo com o Penarol, estaremos com o time titular na ponta dos cascos, ou seja, em ponto de bala para enfrentar o Pená, que não é nenhum bicho papão, temos todas as condições de vencer o jogo em Ita. Portanto, vamos manter a tranquilidade e tratarmos de trabalhar a nossa viagem para a cidade da pedra pintada. 

A boa notícia é que Jordy acenou com a recuperação e já bateu um papo com o treinador visando sua volta aos treinos. Acreditamos que nesta quinta 25, ele já esteja totalmente integrado ao grupo. Amigos, agora mais do que nunca deveremos apoiar o mais querido rumo a sua classificação
Referente a questão envolvendo FAF, CBF e Naça, até o momento nada resolvido.

Quero aquí convocar os companheiros para irem se preparando para a viagem a Itacoatiara. Já estamos providenciando os ônibus. Como de costume, os amigos podem contar com o Wilson, o Adalberto e Abdon para as devidas informações. Durante a semana passaremos mais informações.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário