segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vergonha.


CT.



Amigos.
Com esses jogadores mercenários, não vamos a lugar nenhum, será por causa do técnico? Não creio, devem estar  com ameba, só pode, não correm, não tem garra, não tem raça, porque a diretoria insiste neles? É mandar a metade embora, Charles, no Penarol era um leão, no Naça tornou-se um gatinho que não amedronta ninguém, o Catatau é outro, não está jogando nada, desconfio até que estão passeando muito à noite, sera? Pra tanta moleza, só pode ser cansaço. Iremos fiscalizar.

O restante segue o mesmo rítimo, bisonhos, tão bisonhos que apanham constantemente do time reserva. O Adinamar está mais perdido do cego em tiroteio, não sabe armar o time, não se vê uma jogada ensaiada, o aproveitamento dos treino de chutes a gol é péssimo e para o treinador está tudo bem, age como se nada estivesse acontecendo.

Cansamos de tanta imcompetencia dos jogadores, do treinador e da diretoria que contratou essas malas. Ainda poem os dois atacantes que arrenbentam nos treinos no banco, não é burrice? Falo de Branco e Washington.

Olha que não foi falta de aviso, alertei ao Gilson Mota e ao presidente Mitoso que deveriam montar um time para o campeonato brasileiro e não campeonato regional. Acharam que, porque o América chegou onde chegou, no Nacional seria a mesma coisa. Uma coisa é não ter pressão, não ter torcida, ninguém para pressionar. Outra coisa é o Nacional, que tem torcida, camisa pesada e bota pressão.

Alertamos que um grande time começa por um bom treinador, um grande goleiro, uma boa comissão técnica etc. Não ouviram. O Gilson disse até que não ia trair o Adinamar que fez um bom trabalho. Puro amadorismo, o Nacional é um time profissional e tem que agir como tal. Porém a diretoria é amadora. Fora.

Que papelão, acho bom botarem as barbas de môlho e tratarem de consertar as burradas que fizeram, do contrário essa goteira que o barco começou a fazer irá se transformar em naufrágio. Em quase cem anos, o Nacional nunca foi tão exposto, tão ridicularizado. A imprensa já não gosta do nosso futebol, ainda mais com tantos anos de fracassos com times medíocres, que só afasta sua imensa torcida. É o caos.

Além do mais ainda aceitam que a TV transmita os jogos, como a torcida vai comparecer? Time ruin, sem qualquer credibilidade, se continuar assim, posso dizer que estamos perto do fim. 
Uma coisa é certa, quanto mais mais sofremos, mais amamos esse clube. 
Pela tua tradição de campeão... Governador, V.Excia. É dez no esporte, pena que o Naça está em mãos erradas.  
Abs.
Adalberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário