sexta-feira, 1 de julho de 2011

Treino tático com muitos gols e um craque a caminho.


Maico Gaúcho.


A espera do treino.



O dia de hoje, nos trouxe boas notícias, como a contratação de um craque que já esteve no Naça em 2009. Trata-se de Maico Gaúcho, meia habilidoso e que com certeza nos ajudará a conquistar a tão sonhada vaga para a Série C.
As outras notícias, é que estarão chegando mais dois jogadores. Preto Barcarena, volante que defendeu o Penarol em 2010 e o zagueiro Flávio que também defendeu o time da velha serpa, todos já estarão no CT Barbosa Filho até segunda.
Quanto aos treinamentos, Adinamar realizou um tático muito bom onde os gols saíram com fartura, precisa dizer quem marcou mais?...
Os goleiros trabalharam bastante, de duas maneiras, uma delas buscando a bola dentro do gol, a outra, nos treinamentos do preparador Naílton que não deu refresco, exigiu bastante deles em alguns fundamentos, que com certeza será de grande importancia na maratona de jogos do campeonato brasileiro Série D 2011.
O Naça ainda enviou um expressinho para um amistoso em Lábrea, retornam na manhã deste sábado.

Quero renovar o convite para os amigos comparecerem ao CT neste sábado para prestigiar a equipe de Juniors no jogo contra o América, basta uma vitória simples para erguermos a taça e assim aumentar a coleção, que diga-se de passagem, é enorme.
Teremos o título de capitalização É Gol! Vamos ajudar nosso Naça, a cada um que pagar R$ 6.00, o Naça ganha R$ 3.00. É conosco.
Abraços.
Adalberto.
Fonte. águia de aço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário