sexta-feira, 8 de julho de 2011

Treino pela manhã.

Equipe de Juniors e equipe principal.
Pois é amigos, o Naça realizou seus treinamentos hoje pela manhã, onde Adinamar como sempre, exigiu bastante de seus pupilos, que só pensam no jogo com o Vila Aurora dia 16 no Sesi as 15.30h. Todo o elenco do Naça está confiante em uma grande vitória. Nesse sábado, fazem trabalho de academia.

Respeitamos o Vila Aurora e qualquer adversário, porém dentro da nossa casa, temos a obrigação de vencer sempre e é o que vamos fazer.

Ingressos.
Torcida nacionalina, o valor dos ingressos será de R$ 20.00 inteira e estudante R$ 10.00. O preço está ótimo. Se formos comparar com os de outros estados, que cobram cerca de 30, 40, 50 reais. Aquí continua sendo o ingresso mais barato do país, portanto companheiros vamos tratar de encher o Sesi no sábado.

Time bom nós temos, não tem desculpa de dizer que não tem atração, agora temos até demais. Vejam Branco, Charles, Igor, Washington, Maico Gaúcho e possivelmente mais um, trata-se de Vanderley, vice artilheiro do campeonato cearense com 13 gols. Basta Adinamar armar direitinho e correremos para o abraço. É o time que a torcida queria.

Juniors.

Gente, não vamos esquecer, nesse sábado 09, nosso time de juniors estará enfrentando o América, vamos torcer pelos garotos.
Às 15.00h no CT Barbosa Filho.
Até mais.
Fonte. Adalberto/águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário