quinta-feira, 28 de julho de 2011

Treino de primeira.

Ronaldo e Nailson, a briga vai ser boa.
Ronaldo em ação.
Zagueiro Anderson, chegou hoje.
Edmilson, Anderson e Catatau.

Amigos.

O que vimos hoje no treinamento , foi algo que não se via já faz muito tempo, os jogadores da equipe considerada titular, desequilibraram nessa linda e ensolarada tarde do nosso verão.

A equipe titular que formou com. André Luís, Lucas, Lídio, Flávio e He Man, Edmilson, Amaralzinho, Maico Gaúcho e Igor-CE, Leo Mineiro e Charles. Deram um passeio na equipe reserva formada por. Nailson, Clemilton, Santiago, Anderson e Alberto, Wilker, Igor-RS, Catatau, Vinícios, Clailson e Branco, uma senhora equipe, diga-se de passagem, que até bem pouco tempo dava peia na titular, hoje não foi páreo.

Tarcísio Pugliesi posicionou a equipe titaular de tal forma que a reserva simplesmente não jogou, o placar de 1x0 para os titulares foi justo, coroando o melhor futebol. Time bem posicionado, com outra cara, jogadores correndo atrás da bola como se fossem atrás de comida. Imaginem o Charles dando carrinho, tamanha era a vontade.


Jogadores durante o treino/Charlie.

Não vou contar como ele fez para neutralizar o time reserva, (deixo para o Penarol descobrir no sábado) que até então vinha sendo um osso duro de roer, vencendo todos os treinos. O gol de Maico Gaúcho foi lindo, nasceu de uma tabela entre ele e Charles, que devolveu a ele para matar Nailson da entrada da área com um chutaço no ângulo esquerdo. 

A torcida presente gostou do que viu. Vamos aguardar o treino de amanhã no Sesi às 15h. Tentaremos conseguir os ingressos antecipados para a venda durante o treino. Portanto, os interessados compareçam para a compra dos mesmos no valor antecipado de 15 reais. Limitados.
Abs.
Adalberto.
Fonte. águia de aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário