segunda-feira, 18 de julho de 2011

Naça ainda busca reforços.

Pois é amigos.
O Naça ainda está a procura de reforços, um zagueiro, um volante e um atacante, foi o que declarou o presidente em um programa de TV.

Ainda acordo o dirigente, está difícil encontrar jogadores, pois estão todos empregados. Se procurar, ainda acha, desde que seja oferecida uma boa proposta.

O treinamento de hoje, foi um treino tático em campo reduzido onde a movimentação não foi das melhores, até porque Washington saiu machucado na batata da perna. Força pessoal, vamos pra frente, o time tem condições de reagir e trazer um resultado positivo de Cuiabá no domingo as 16h.

Atenção torcida Nacionalina, estaremos no CT na tarde de domingo, jogaremos uma pelada, em seguida estaremos colados no rádio ouvindo nosso Naça pela Difusora onde Roberto Cuesta e companhia estarão transmitindo com a habitual competência de Arnaldo, Roberto etc. Teremos dominó, e aquele já tradicional churrasquinho.
Queiroz/nacionalino, não vão faltar.
Abs.
Adalberto.

Informamos ainda que nossa equipe de Juniors, jogando no sábado em Itacoatiara, empatou em 2x2 com o Penarol, portanto, continuamos na liderança desse segundo turno.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário