sábado, 30 de julho de 2011

E os vexames continuam.

Caros nacionalinos.


Voces sabem o que significa a bandeira preta na fórmula 1? Claro que sim, significa desclassificado. Pois é presidente Mitoso, o senhor e o Gilson Mota foram desclassificados pela torcida, saiam, vazem do Naça. Voces foram reprovados na direção do mais querido.


Como pensaram, que poderiam ir avante permanecendo com o Adinamar, que é razoável e que só serve para o futebol local. Campeonato Brasileiro, é outro nível, muito acima do nosso futebol doméstico, só os senhores não enxergam. Foram alertados sobre isso, como não quiseram nos ouvir, aí está mais um vexame.


É por essa falta de profissionalismo que amargamos fracassos atrás de fracassos. O que a Coca-Cola e o Bradesco estão pensando nesse momento? Devem estar horrorizados e arrependidos. Como, com um patrocínio desse, montam time regional com treinador regional, só sendo amadores. Pensando pequeno como sempre.


Esse era o momento de investir em jogadores que viessem para resolver e não esse time medíocre que aí está, nos envergonhando, nos fazendo sofrer.
Nada contra vossas pessoas, que são educadas e nos tratam como tal, nossas críticas são como dirigentes.


Aos jogadores.
Criem vergonha na cara e joguem para vencer, é o mínimo que podem fazer para honrar o salário que recebem e o nome do Nacional Futebol Clube.


Como o gavernador está se sentindo nesse momento? Igual a nós, arrasado, pois ajuda o futebol amazonense e não vê retorno. Deu entrevista a semana passada na Rádio Difusora, dizendo que até a LG estava interessada. Como atrair novos patrocinadores? Quem vai querer se meter a patrocinar um futebol desses?
O Nacional deve fazer uma reformulação total, tem que sair todos os que lá estão, começar do zero, com novos dirigentes, gente que não entrem apenas com o intuíto de se promover.
Não sabemos se é o caso dos que lá estão, mas, tem que mudar.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário