sábado, 23 de julho de 2011

E dizem que ele vai sentar.


Leo Mineiro (E) ao lado de Jonathan.

Branco esteve impossível. Fez um golaço.
 Amigos.
Como um jogador que marca gols em todos os treinos pode estar com os dias contados no time A. Estou falando de Branco, voces lembram, no jogo contra o Vila Aurora, ele esteve sempre marcado. Sabemos que ele é artilheiro, hoje não foi diferente, marcou os dois gols da vitória dos reservas sobre os titulares por 2x0.
O homem esteve impossível, quando partia em alta velocidade, ninguém segurava, e foi numa dessas arrancadas que aproveitando um lançamento de Vinícios, que ele arrancou pela esquerda em velocidade e marcou um golaço.

O Charles por exemplo não vem treinando bem, está inibido, sem criatividade, esperamos que lá fora ele desencabule e arrebente. Aquí ele está treinando de centroavante, se não me engano, jogava pelo Penarol de meia armador com a camisa 10. Será que ele não está mal escalado? Vamos torcer muito pelo nosso time, para que dê tudo certo e voltemos com uma grande vitória, sabemos que o Naça tem sorte jogando fora.

Quanto ao Leo Mineiro, treinou um período nos reservas e no outro no titular, de bom, dois bons passes e movimentação razoável. No decorrer dos jogos com certeza ele irá chegar ao ponto. 
Abs.
Adalberto.
Fonte. águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário