domingo, 26 de junho de 2011

Ótimo lazer.



A turma churrasco.

E da gelada. 

O presidente da Aton  Wilson e alguns amigos.

Mister Maka era só alegria.

Caros amigos.
Que dia maravilhoso, a torcida em festa, feliz após as várias partidas de pebol baré no campinho do CT, a vitória não foi de um time ou de outro, foi sim, das torcidas do Naça que se divertiu a valer. O Adalberto GG, foi um dos artilheiros, o amigo que vos escreve também, jogamos várias bolas para dentro do gol, com as mãos, rsrs...rsrs...rsrs! A turma do joga copo também, jogaram vários, no bucho (a gelada), rsrs...rsrs...rsrs...! O churrasco nem se fala, estava ótimo e a turma aproveitou, que bom. O Japiim exibiu seu bronzeado, rsrs...

A Aton, na pessoa de seu presidente Wilson e o amigo aquí, agradecemos muito a presença de todos. A nossa satisfação foi total. Agradecemos também nossos colaboradores por tudo, sempre presente quando solicitados a intervir. Enfim, foi mais um dia para guardar na memória. Lamentamos a ausência de alguns convidados, que talvez por já estarem com algum compromisso, não puderam comparecer. Inclusive o nosso Jeferson que estava de serviço. 

Outras brincadeiras virão, aguardem, iremos nos reunir para traçarmos novos planos.
Agradecemos também o nosso presidente Mitoso pela cessão do campo.
Abraços.
Adalberto.

Quanto ao Naça, treinou na manhã desse domingo, onde realizou treinamento tático, amanhã prosseguem os treinamentos, vamos continuar prestigiando. Lembrando que Edinho  Canutama já treinou hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário