domingo, 5 de junho de 2011

Naça de olho na série D.

Caros amigos.


O Naça continua sua luta rumo à série D-2011, Para isso depende da desistência de algum representante da Região Norte, ou seja, no grupo que estão Amazonas, Roraima, Rondonia e Mato Grosso, algum representante decida não participar da competição, a vaga passa a pertencer à Federação Amazonense-FAF, que de posse da mesma, irá indicar um representante, que temos a esperança que será o Naça.
Até porque é o mais credenciado, possui estrutura, possui uma torcida enorme e fanática que apoia o time em todo lugar. 
Por falar em torcida, olha ela aí gente, na expectativa, esperançosa quanto à vaga na D.
O leão está doidinho para rugir e mostrar suas garras fortes como o aço, na raça da galera, a paixão pelo Naça é tamanha que os leões da amazonia apostam no Naça com amor e com a força da naça dos jovens torcedores que despontam para o futuro.
Esperamos que a diretoria que estiver não seja medrosa, use a lógica na formação da equipe. Treinador, que seja treinador mesmo e não enganador, preparador físico, preparador de goleiros e por aí vai, depois os jogadores que serão escolhidos pelo treinador e não por telefone ou DVD fantasioso. Que busquem in loco nas fontes. 


O Nacional no seu passado glorioso, tinha presidentes que lutavam com unhas e dentes pelo seu clube. Por isso, tantos títulos, hoje em dia, aceitam tudo, assistem o time ser garfado sem esboçar qualquer reação. Há dois anos que a federação tripudia em cima do Naça. Também pudera, não tem reação, não tem pressão, fica fácil para eles nos f...
Abraços.

Amigos.
Vejam o que diz o Site do Naça.
Agora a equipe do Nacional aguarda a desistência de alguns clubes para jogar o Brasileirão da Serie D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário