domingo, 12 de junho de 2011

Matando a saudade.

Caros amigos.


A foto em destaque retrata duas coisas. A primeira, o nosso último título em 2007, tínhamos um bom time, o melhor dos últimos 4 anos, tínhamos dois craques que faziam a diferença, Wagner e Esquerdinha que deitaram e rolaram naquele campeonato. O que falta hoje, são jogadores do mesmo quilate técnico para fazerem a diferença. Falta dirigente de coragem para fazer e acontecer, não adianta contratar times fraco, barato. Não somos contra a economia, pelo contrário, porém, se quer ganhar, tem que ter qualidade, e a qualidade é justamente, bons jogadores, (do contrário amargaremos sempre fracassos) que somados aos medianos façam a diferença. Resumindo, mesclar.

E a segunda, o nosso saudoso Vivaldão, que jamais deveria ter sido demolido. Ver aquelas arquibancadas que tantas e tantas vezes ocupei para torcer pelo nosso adorado Naça, comemorando suas fantásticas vitórias e porque não dizer também sofrendo com as poucas derrotas, não importa, o que importa na verdade é a lembrança de um gigante que nos deixou.

Esperamos que a Arena nos traga muitas felicidades, nos faça feliz como o fomos no Colosso do Norte, como dizia Carlos Carvalho em suas maravilhosas transmissões. Quem não lembra? (os mais antigos) Quando saia um gol do Naça. Ele falava, atirou direto para o arco, é gol do Naça, é comigo mesmo torcida nacionalina, gooooool!... jogue a branquinha na grande lua porque o espetáculo continua. Era de arrepiar.
Abraços.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário