sábado, 18 de junho de 2011

Lamentamos pelo nosso filho.

É amigos.


O Fast está confundindo as coisas, talvez pela raiva de seus dirigentes que não raciocinam direito, face ao choque de não ter sido escolhido. Ficam como que em transe passageiro, quando acordam já é tarde demais, já perderam.


As vezes a obsessão nos cega e não nos deixa pensar, faz com que nos precipitemos e muitas vezes nos fazem perder grandes negócios, grandes chances de vencer uma batalha ou até nos impedir de enxergar que perdemos, é o que está acontecendo com os dirigentes fastianos. 
Lamentamos muito por eles terem perdido a vaga, paciência, temos que saber perder. Se a desistencia tivesse sido de um clube do estado do Amazonas, aí sim, obrigatoriamente, por lei, por justiça, seria do Fast que foi o segundo colocado em 2010, ou do Princesa etc.


Acontece, que a desistencia foi de outro estado, o de Roraima, portanto a Federação Amazonense de Futebol, FAF, usou a lógica, escolhendo o Nacional Futebol Clube, o maior vencedor de todos os tempos no Amazonas, assim também como o maior clube, se não vejamos, tem a maior torcida, o maior número de títulos, 40, oferece a maior estrutura a seus profissionais, por isso tem maior preferencia e é o número 57 do ranking da CBF. 

O que todos tem que saber, é que juntando todos eles, os do contra, não dá a metade da nossa torcida. O que é estranho, é que todos são contra nós, mas, quando precisam, correm todos para pedir ajuda, pedem o CT para suas peladas, para seus jogos comemorativos etc. No entanto, nos sufocam com críticas idiotas, puramente  invejosas.

Todos cospem no prato que comeram, depois de serem formados dentro do clube.
Ao Nacional Fast Clube, pedimos desculpas, não foi nossa intenção, apenas também lutamos pelos nossos direitos. 
Abraços.
Adalberto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário