terça-feira, 21 de junho de 2011

Figurinhas carimbadas II.

Delciney.

Santiago-Z.

Amaral e Charles.
Igor-RS e Igor-CE.

Branco e Alberto.

Carlos Henrique-base.

Charles e o Amigo Michel.

Torcedor símbolo da águia e garotos da base.

Pedro Henrique da base e Diogo.

Os craques do Naça em seu primeiro treino.

Amigos.
Como podem ver nas fotos, aos poucos nossos craques vão chegando no pedaço, significa dizer, que as feras estarão reunidas em sua totalidade até quarta feira 22. A partir daí é só entrosar o time e detonar os adversários que aparecere pela frente, iremos atropelar  um por um. Craques não falta no elenco do Naça.

Peço aos jogadores raça, empenho e garra, futebol voces tem de sobra, portanto confiamos em voces para subirmos para a C.

Ainda chegarão para se juntar aos que aquí estão, Preto Barcarena (V), André Luís (G), Lídio (Z), Clemilton (LD), Vinícios (M), Catatau (LD) , Nailson (G), Gomes (Z) Wilker (V), Edinho Canutama (A), Washington (A), Clailson (A). Portanto amigos, temos todas as chances de passar para a C.

Vamor torcer muito, apoiar, não vamos deixar de comparecer em massa no estádio, somos a maior torcida e precisamos nos portar como tal, para isso, basta lotar as dependencias do Roberto Simonsen, o Sesi. Vamos ocupar uma arquibancada e meia em todos os jogos, vamos espremer a torcida adversária num cantinho, como fazem conosco em Ita e Manacapuru. é questão de honra.
Abraços.
Adalberto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário