sábado, 7 de maio de 2011

Vitória do décimo segundo jogador, a galera nacionalina.

O Nacional foi para este jogo com quatro desfalques, Jonas, Amaralzinho, Felipe Athirson e Edinho Canutama, com a ausência desses jogadores, nosso time ficou um pouco fragilizado e devido a isso, o time entrou apático no primeiro tempo, sendo pego de surpresa pelo Princesa que foi logo partindo pra cima e aos 11 minutos inaugurou o marcador com Leo fazendo 1x0.
No segundo tempo com as entradas de Delcinei e Dieguinho, encontrou o ponto de equilíbrio e aos 18 minutos igualava o marcador com Kena aproveitando passe de Catatau fazendo 1x1, a partir daí o Nacional dominou inteiramente as ações, até que aos 41 minutos selou a vitória com Vinícios aproveitando cruzamento perfeito de Delcinei, 2x1, final. 
Quero rassaltar que a reação do Naça deu-se na força de sua torcida, que diga-se de passagem, foi um show, incentivando, pulando cantando, tudo isso sob a batuta da bandinha que é outro show. Parabéns ao Luis Cláudio pela bandinha.
O Naça agora ocupa a vice liderança do G4. Vejam abaixo.
Até mais.
Adalberto.
Curiosidade.
Porque o Nacional sempre é prejudicado pelas arbitragens? parece que está tudo armado para o interior comemorar novamente um título. Hoje não foi diferente, o árbitro foi uma lástima,  nos prejudicando de todas as maneiras, enchendo nosso time de cartões, marcando faltas inexistentes etc. Ao presidente. Tome providencias urgentes, vamos parar de aceitar tudo o que essa federação falida impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário