terça-feira, 24 de maio de 2011

Treino com muitos gols.


Amigos.
Amigos.
O coletivo de hoje foi ótimo, o time A não teve pena do time B, enfiou 5x0, gols de Kena 3, Santiago e He Man. Adinamar como sempre, não deu refresco e exigiu bastante do time titular orientando as jogadas de ataque, ora entre Kena e Vinícios, ora entre Igor-CE e Igor-RS/Kena, como podem ver, surtiu o efeito desejado com Kena sendo o destaque do treino. Outros destaques foram, Vinícios, e os dois Igors.

A boa notícia é que Edinho Canutama foi liberado para os treinos e fez corrida ao lado de Titon, tudo indica que ele estará em campo no sábado contra o Pená em Ita. Aos poucos o DM vai esvaziando e os jogadores partindo para os trabalhos de campo, não fossem as inúmeras lesões e as péssimas arbitragens, que diga-se de passagem, premeditadas, nos prejudicando de todas as formas, ora com cartões amarelo, faltas não marcadas, penaltes, a essa altura estaríamos em melhores condições no campeonato. 

Tudo nos leva a crer que o interior está sendo beneficiado para levar o título, não é possível o que fazem com o Nacional nos últimos 3 anos. Temos a maior torcida, lotamos as arquibancadas. Tudo que precisam correm para o Nacional, que aceita até perder mando de campo, cede o CT, o que mais querem?
Nossa diretoria tem que se impor, é muito devagar.
Inté.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário